18 de julho de 2017

Entrevista | Vanessa Gramkow

 Olá  meu povo, como estamos? Hoje é dia de entrevista com nossa autora parceira Vanessa Gramkow , a autora de O treinador do meu sobrinho. Vem ver!

Foto: Arquivo pessoal | Vanessa Gramkow

1. Quem é Vanessa Gramkow?

V.G. Sou uma pessoa que procura sempre estar feliz, de bem com a vida e com o que tenho, mas sempre persistindo e lutando por meus sonhos. Sou professora de anos iniciais, mãe que adoro beijar o filho adolescente.

2. Quando e como começou a escrever?

V.G. Escrevo desde adolescente em meus rascunhos, mas a quatro anos que lancei meu primeiro livro pela amazona O SABOR DO AMOR, e a cada dia estou escrevendo e aperfeiçoando esse meu dom.

3. Em ‘O treinador do meu sobrinho’, Duda tem uma personalidade forte e um jeito só dela de resolver as coisas. Ela foi inspirada em alguém especial?

V.G. Eu sou bem tímida, e penso que nessa personagem quis colocar alguns características de uma pessoa totalmente diferente do que eu sou.

4. Tem algum autor (a) que é uma referência para você?

V.G. São tantos, que se citar alguns tenho até medo de esquecer de falar de todos, mas com certeza os principais são Nicholas Sparks, Bella André, Vanessa Bosso, Lycia Barros…

5. ‘O treinador do meu sobrinho’ foi seu primeiro livro impresso. Qual foi a sensação de ter sua obra em mãos pela primeira vez?

V.G. A sensação foi magnífica, um sonho que lutei tanto para realizar e consegui, uma vitória pessoal para mim mesmo, eu parecia aquela criança que ganhou pela primeira vez um pirulito enorme, foi sensacional.

6. Tem algum projeto futuro?

V.G. Sim, agora no final de julho termino de escrever um novo livro e vai para a revisão e até final do ano, pretendo escrever a continuação da história do livro O TREINADOR DO MEU SOBRINHO, destacando o relacionamento de  Vitória e Alexandre, e no Igor vivendo aventuras de adolescente, deixando sua mãe louca, mas claro, vai ter surpresa na vida de Duda e André.

7. Tem algum recadinho para deixar aos leitores do blog?

V.G. Agradeço a atenção, ao carinho e o apoio que estou recebendo nessa minha jornada, estou muito feliz, e nunca deixem de lutarem por qualquer sonho que seja, mesmo se a caminhada for difícil, é melhor ainda, pois assim você vai se superar muito mais, VOCÊ É CAPAZ.

O que acharam? Me contem aí!

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Booktag | 5,4,3,2,1

BOOKTAG | 5,4,3,2,1

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu quero começar […]

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago a […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui