30 de março de 2024

Memórias do Mês | Março

Olá meu povo, como estamos? As novidades só vão chegando, com mais um quadro novo por aqui. Agora, todo final de mês, trarei um resumo com os melhores momentos desses últimos 30 dias. É uma boa forma de revisitar boas lembranças e ver o que consegui fazer.

Foto: Creative Commons | Pixabay

Essa ideia não é tão nova assim. Na verdade, já acontece há algum tempo no perfil do MH no Instagram e vejo com frequência em diversos blogs também. Mas com o retorno do blog, resolvi trazer aqui também, para compartilhar com mais detalhes, já que o espaço me permite isso.

Bem, o mês de março foi muito bom no quesito leituras. Em maioria, foram experiências positivas e inspiradoras, que muito me surpreenderam. Aliás, boa parte delas vocês podem conferir no post das Leituras de Verão. Além disso, fiquei muito feliz em poder participar dar reuniões do Clubinho da Pequena Jornalista, que renderam até mimos muito fofos.

Mas nem só de livros vive uma pessoa, hehe. Esse mês eu me dediquei aos exercícios físicos e estou mais focada em minha dieta de hipertrofia. Como passou bastante tempo que dei uma pausa nas atividades por aqui, acabou que não compartilhei.

Mas tomei um susto em 2023 ao constatar que estava 10kg abaixo do meu peso antes da pandemia. Então procurei ajuda para recuperar esse peso do jeito saudável, com nutricionista e exercícios focados em ganho de massa muscular. Se passaram 10 meses desde que iniciei a missão “Recuperação de Peso” e já consegui 9kg a mais do que tinha antes.

O que me deixou muito feliz e animada para continuar e garantir que não vou perder (ao contrário da maioria da população, minha maior dificuldade é em ganhar peso e emagreço por estresse e ansiedade, o que não ajuda em nada).

Mas de vez em quando, sair da rotina é bom. Então me dou ao luxo de comer algumas gordices quando tenho vontade (apesar que já ganhei uns puxões de orelha da nutri por fazer isso com certa frequência, hehe).

Além disso, nesse fim de mês eu aproveitei o feriado prolongado e estou em São Paulo com meu namorado. A cidade está virando minha segunda casa, praticamente. Mas é muito bom poder renovar os ares e escapar da rotina, não é mesmo?

E por aí, como foi o mês de março de vocês? Vocês costumam revisitar os momentos do mês? Me contem nos comentários.

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Os Garotos do Cemitério | Aiden Thomas

Quotes #19: Os Garotos do Cemitério

Olá meu povo, como estamos? Os Garotos do Cemitério […]

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago a […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui