26 de abril de 2024

Para Animar seu Final de Semana #3

Olá meu povo, como estamos? Vamos a mais uma edição especial de sexta feira por aqui, com muitas dicas para animar o seu final de semana.

Foto: Creative Commons | Pixabay

Para você que gostaria de ler um bom livro nesse fim de semana, mas não tem ideia de qual seria uma melhor pedida, que tal dar uma chance a um romance nacional? Existem vários no mercado hoje em dia, para todos os gostos. E um que me conquistou bastante foi a trilogia de Minha Novela Turca, da Raffa Fustagno.

Foto: Divulgação

São livros curtos, com uma escrita leve e fluida, que prometem muitas emoções. Isso sem contar diversas referências de novelas turcas e personagens famosos de arrancar suspiros por onde passam.

Para quem curte maratonar uma boa série na TV, a dica é de Fallout. A série é baseada em um jogo de mesmo nome e tem a primeira temporada completa disponível na Amazon Prime Video. Para quem não conhece, a trama traz uma visão pós-apocalíptica do mundo, com uns toques de anos 1950 e mistura com tecnologia avançada.

Foto: Divulgação

Os episódios são longos e duram cerca de uma hora. Mas também recomendo que preparem seu espírito e estômago para cenas fortes.

Agora, se você curte passeios ao ar livre e está de passagem por São Paulo esses dias, que tal conhecer o famoso Parque do Ibirapuera? Ele costuma ser bem movimentado, tem entrada gratuita e espaço para muitas atividades físicas ou um piquenique.

Além disso, o espaço conta com diversos museus e pavilhões, que podem ter entrada paga, mas que valem a pena conhecer. Recentemente estive no Pavilhão Japonês e posso afirmar que ele traz uma paz muito boa e promete recarregar nossas energias, com aulas de meditação e uma vibe mais tranquila.

E aí, gostou das dicas? Me conta nos comentários como planeja passar seu final de semana na sua cidade.

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Marcando os livros
5 motivos para ler romances de época

5 Motivos para ler Romances de Época

Olá meu povo, como estamos? De uns tempos para […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui